Eu não kk
27/10/2024 17h44
Pré-julgo mais por suas ações. É claro se a maioria da população brasileira fosse politizada ou ao menos tivesse maior consciência de classe, daria para julgar alguém pelo seu viés ideológico. Mas não é a realidade.
Mas é claro que bandeiras ou ações fascistas, racistas, xenofoba e misógina sempre vem de um espectro político.
27/10/2024 17h46
Hoje em dia há certos casos que acaba sendo inevitável, pelo tipo de candidato que está aparecendo.
eles respondem
27/10/2024 17h34
Evito ao máximo fazer julgamentos levianos.
A convicção política de uma pessoa é apenas uma das suas partes, então não dá para criar uma opinião sobre ela apenas por causa da opção política.