E ele acaba morrendo primeiro... Deve ser tão horrível. Acho que eu não aguentaria.
Eu fico criando cenários que estão muito distantes,e que talvez jamais irão acontecer,nem sei pq rs.
Talvez eu nem chegue lá.
Acontece com vocês,esses pensamentos hiper adiantados?
Até a pessoa que eu gosto,fico com medo de ele morrer.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/10/2024 17h15
Se eu pensasse dessa forma, eu ficaria me perguntando se a minha futura namorada está mamando agora
27/10/2024 17h15
se eu achar a pessoa da minha vida ja to no lucro
ffm
27/10/2024 17h17
Acontecem, mas se analisar racionalmente é tudo baboseira
anônimo
27/10/2024 18h36
Penso isso tambem. E na maioria das vezes, o homem morre primeiro. Você é uma futura viuva em potêncial. E eu um potêncial marido a partir primeiro 😂
anônimo
27/10/2024 18h39
Não vai rolar, todos que encontram o "amor da vida" ou se divorciam ou traem
27/10/2024 19h33
Vai morrer mesmo.
elas respondem
27/10/2024 17h17
Já pensei, é tão ruim ter esses pensamentos intrusivos :(
27/10/2024 17h21
Isso é provavelmente preocupação de pessoas novas. Pessoas mais velhas acabam vendo todos que conheciam morrendo, e não passa de algo triste, mas esperado.

Por motivos pessoais, eu já considero a morte parte normal da vida.