é exatamente isso. Muitas pessoas falam que a graça tá no prazer, mas eu simplesmente não sinto nada quando faço, apenas tédio. Já tentei com pessoas experientes, e o resultado é o mesmo. Muita gente acha estranho não gostar de sexo, mas pra mim é só algo que eu não sinto vontade ou quero fazer. Falam que tem que fazer direito e que tem que fazer com a pessoa certa e os caralhos, mas eu nunca gostei disso, na adolescência eu raramente sentia atração sexual por alguém

elas perguntam
14 7
eles respondem
27/10/2024 17h30
Te deixar curiosa em saber qual a graça do sexo e vir fazer essa pergunta aqui no elaele.
27/10/2024 17h30
a graça está na uniao das almas. se fizer por prazer vira algo semelhante a droga
27/10/2024 17h30
Vc nem deve fazer.
anônimo
27/10/2024 17h32
Então não faça fedelha, aproveita que Deus tem os seus preferidos
27/10/2024 19h02
A principal é saber que dentro da mulher vai ter uma corrida de milhões de espermatozoides indo de encontro ao óvulo.

Problema é que as vezes eles são enganados e vão de encontro às amígdalas ou ao esgoto.
anônimo
27/10/2024 18h50
Provavelmente você é assexual, eu fui assim até meus 21 anos, não sentia o mesmo tesão que o pessoal da minha idade, eu tentava ir para festas, praças, encontrava garotas, trazia para casa, mas na maioria das vezes eu brochava no sentindo de não sentir nada no sexo, isso foi até quando conheci uma coroa em uma festa com meu colega, trazemos duas para casa, essa coroa fez eu sentir algo totalmente diferente, parece que despertou algo em mim, marcamos novamente e depois disso eu sempre sentia atração e muito tesão no sexo, depois disso conheci outra garota, no começo fiquei na duvida, mas depois o sexo continuou bom, desde então meu apetite sexual está nas alturas, se eu tivesse o pensamento de hoje em dia, eu iria procurar um médico, pois pode ser algo ligado a saúde/hormonal, é bom procurar um médico...
27/10/2024 18h19
Caraca, essa vai ser difícil, óbvio que sexo é maravilhoso mas apenas para quem vive essas sensações.

Você se masturba?
27/10/2024 17h46
Quando vc diz "graça" está se referindo ao motivo?

Imagine se o sexo não fosse prazeroso e viciante? Num cenário de sobrevivência, não estou levando em conta uma civilização moderna, mas no contexto pré-histórico, a nossa espécie já teria sido extinta.

Então a graça está em ser prazeroso e por consequência viciante
27/10/2024 17h39
Já fez apaixonada?
27/10/2024 17h37
Ver a porra saindo do pinto você não é homem nunca vai entender
27/10/2024 17h35
Meus pêsames.
27/10/2024 17h32
Dopamina
27/10/2024 17h31
Você costuma fazer sexo com ficante ou namorado? Pode haver diferença, talvez precisa de algo a mais que só um namoro irá lhe proporcionar.
elas respondem
27/10/2024 17h29
Você deve ser assexual.
27/10/2024 18h22
Provavelmente você deve ser assexual,pois sexo é uma das coisas mais gostosas do mundo.
27/10/2024 17h43
• Uma e fazer com quem você e apaixonado, mas para isso dar certo você precisa gostar de sexo porque se não , não vai dá certo.

• Eu acho que você deve ser assexual e por isso não gosta de sexo.
27/10/2024 17h41
Atingir o ápice sexual, mas quando é feito com uma pessoa que a gente ama, é uma das melhores sensações que alguém pode sentir. E uma conexão de almas.
27/10/2024 17h39
Se você já tentou de tudo e não é bom para você, não tem porque você insistir.
eye
27/10/2024 17h34
Dizem que acalma
27/10/2024 17h30
Assexualidade