Que qualidades e atitudes ela deve ter para ser vista como a parceira certa? Por outro lado, quais comportamentos ou atitudes vocês consideram desfavoráveis em uma parceira para namoro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/10/2024 18h18
Olho as fotos que ela posta em suas redes sociais, como se veste e se comporta na balada.
Se expor muita vulgaridade, o quão ela é gostosa.
Boto na categoria: Só foda.
Caso contrário: Penso em algo sério com ela.
27/10/2024 18h20
parceira
gentil
cuidadora
principalmente devota a Deus
disciplinada
27/10/2024 18h21
Eu gosto dele, ela gosta de mim. O resto, dá-se um jeito.
27/10/2024 18h24
Uma mulher que ame, me apoie e que não julgue meus pensamentos e sim me ajude a entender eles.

Uma que me ame do jeito que eu a amo. Um amor recíproco. Uma mulher que tenha metas, objetivos pense numa carreira mas que queira alguém junto a sua caminhada.

Aparência? Aparência tanto faz ngm escolhe como nasce, agora caratér, sim a gente pode mt bem escolher os caminhos certos e a mentalidade correta.

Uma pena que nunca irei viver isso e morreirei BV e Virgem
27/10/2024 18h15
Magrinha, peituda, fiel e compreensiva
anônimo
27/10/2024 18h19
Só saio com GP