Lembro que em 2017/2018 tinha aquelas vibradas por dinheiro, mas você acabava encontrando uma parceira para casual, seja na praça, festa e etc... eu sempre achava uma para sair final de semana apenas para casual, tomava um vinho e sucesso, não precisava do pix... hoje em dia estou percebendo que até para sair, as mulheres estão negociando o valor, a maioria mesmo! o que vocês acham disso? sexo virou completamente uma moeda de troca?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/10/2024 19h53
Se eu for sair com vc eu estarei saindo pq gostei de algo e se vc me chamar pra sair e eu tiver sem dinheiro eu recusarei e irei em outra ocasião, até pq não é só pq vc me chamou q eu tenho q ir sem nada sabendo q vai pagar tudo pra mim. Acho q tá dependendo de mulher pra mulher, tipo nem todas só pensa em dinheiro
27/10/2024 20h27
a pergunta é: quem não quer ganhar pix??????
eles respondem
anônimo
27/10/2024 20h26
A maioria não, TODAS