Dizem que não tem emprego e etc. Sendo que área de saúde SEMPRE PRECISA DE DOUTOR E ENFERMEIRA. Me revolto sim! Só queria opiniões.

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/10/2024 19h14
Isso é uma mentira gigante, só alguém que é contra as universidades e desejam a ignorância da população pode falar uma coisa dessas.
anônimo
27/10/2024 19h11
Não vale a pena nem 3 quem dirá 5
27/10/2024 18h48
Quem disse isso? Cite nomes.
27/10/2024 20h22
Faça o curso que você deseja
anônimo
27/10/2024 20h25
5 anos estudando algo o salario tem que ser mais de 8k pra valer a pena
elas respondem
anônima
27/10/2024 19h16
Sempre tem emprego, mas você tem que se destacar como profissional. Não adianta ser mais do mesmo. Eu sou enfermeira, terminando meu doutorado e vou pra área da docência; trabalhei por muito tempo dando plantão e profissionais ruins tem em todas as áreas. Não existe somente a medicina.
Se é um curso que você AMA, vale a pena. Esquece o que as pessoas dizem e foca em você, na profissional que quer ser!
Não é uma área valorizada, infelizmente.
27/10/2024 19h53
quem disse isso é ignorante! tolo de conhecimento.

como você mesmo citou, na área de saúde sempre vai precisar de médicos, enfermeiros, tec. enfermagem e outros profissionais.

infelizmente, sempre vai existir alguém para criticar algo que não é verídico.
anônima
27/10/2024 18h49
Sem enfermeiros o hospital não funciona, simples. É triste pois não valorizam, mas é uma área linda, não desista. Sem contar que enfermagem tem diversas áreas a ser seguidas… qualquer pessoa que não se esforçar, não terá hesito. Tem muito enfermeiro ganhando bem
27/10/2024 20h33
Não sei como é a realidade do local que você mora, mas entre um técnico de enfermagem e uma enfermeira, você acha que vão contratar quem? Acredito que seja nesse sentido.
eye
27/10/2024 18h53
Ué, olha... É uma profissão necessária, deve ter bastante vagas sim.
27/10/2024 19h10
Se é seu sonho faça, tem faculdade q é 4 anos
27/10/2024 20h25
Vale muito a pena. Pra qualquer cidade que vc for, vc consegue serviço e enfermeira ganha bem