Oi,gente.
Eu conheço um rapaz há exatos 7 anos, éramos amigos na época tivemos um “namoro” não exatamente um namoro. Nos amávamos muito, ele era romântico, carinhoso, sabia até lidar com meu jeito que não é fácil “grossa”.
Fizemos vários planos futuros, de constituir família, casar, o sonho dele era ser pai, como eu precisava estudar, decidi não me relacionar. E brigamos e ficamos uns 3 anos sem se falar. E ele recentemente me adicionou no Facebook e vi que ele está casado, e com filho. (Realizou o sonho dele que seria cmg)
Aquilo doeu muito em mim. O que acham? Que devo fazer. Sei que ele me ama, nesses tempo nós adicionamos umas 2x e brigamos pelo fato da nossa vida, nossos planos não terem acontecido como planejamos. E eu sinto que ele posta foto com ela para justamente me provocar, não sei, porque ele vive vendo meu status no Facebook.

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/10/2024 21h15
Acho que vc está se achando demais, ele seguia a vida dele, casou, fez filho, tem uma bela família e vc ta aí parada no tempo querendo ter mas pelo visto está longe de ter essa relevância toda.

Mesmo se conhecendo há 7 anos nem sequer namoro vcs chegaram a ter.
Vc está sendo presunçosa ao dizer que ele te ama e ainda se importa.
27/10/2024 20h56
Complicado veyr
anônimo
27/10/2024 22h18
Termina
elas respondem
eye
27/10/2024 20h57
Bom, a vida dele não poderia parar por conta de você. Aliás, o mundo não gira em torno de você, não tem motivo para ele ter feito tudo isso para fazer pirraça à você. Só segue sua vida e deixe a família dos outros em paz.
anônima
27/10/2024 21h01
Se ele não conseguiu esperar vc terminar os estudos e se estabilizar minimamente pra ter um filho foi livramento pra vc né.
Vira a página, enquanto ficar pensando nesse aí vai perder a oportunidade de conhecer alguém q te complete de vdd
anônima
27/10/2024 20h48
Ele só está vivendo a vida dele. O cara tem filho, está casado e posta foto com a mulher e ainda nao caiu a sua ficha que ele não está mais interessado em você? Acorda fia!
27/10/2024 20h51
Vc tomou sua decisão há um tempo atrás, a vida dele seguiu então n achei que uma foto e uma solicitação de amizade indica alguma coisa. Ele poderia ter ido atrás de vc depois e n foi

Eu sei que deve tá doendo mas aceite isso.
anônima
27/10/2024 22h30
Aquele ditado: se você não quer fazer, tem quem queira. Ele seguiu a vida. Voce não quis, ele encontrou alguém que quis