No sonho nós estávamos conversando no whatsapp e de noite vi o carro dele passando na rua, logo vi uma mulher dentro do carro, parei o carro e perguntei pra ela se ele estava dormindo na casa dela e ela confirmou, depois eu terminei com ele, bloqueei e ele me ligava mesmo o número dele estando bloqueado no meu celular.
Quero me livrar logo desse sentimento, eu amei ele de verdade e ele jogou o meu amor no lixo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/10/2024 21h21
Estou do lado do cara
27/10/2024 21h20
Triste realidade
elas respondem
anônima
27/10/2024 21h04
Eu já gostei muito de um rapaz, mas, aos poucos fui descobrindo que ele não era tão legal assim, no fim, foi melhor ter me afastado dele.
O problema é que o meu cérebro me lembra dele de vez em quando, as vezes tenho alguns sonhos com ele, é difícil, eu tento lembrar de toda a parte ruim e de como é mais saudável sem ele
eye
27/10/2024 20h58
Você já tentou ir a um psicólogo? Sempre acho necessário após relacionamentos difíceis terminarem, o que ele fez com você e com as coutras não é coisa que um homem faz.
27/10/2024 20h59
Normal sonhar com a pessoa logo após o término pq ainda estamos mto conectados a esse ser, mas logo vai passar