Será que sou feio?
Será que não sou bom de papo?
Por não ser forte fisicamente?
Por não seguir nenhuma religião?
Por não ser bad boy?
Por não ser rico?

Nunca descobri os motivos que me levaram à rejeição, as mulheres na maioria das vezes me ignoram e quando não me ignoram dizem que são lésbicas ou que não estão interessadas em relacionamento, eu garanto que por falta de instrução que não é, pois já fiz vários e ainda estou fazendo cursos. As pessoas dizem que um dia vou achar minha cara/metade, mas sinceramente eu não acredito nisso, já fui em vários sites de relacionamento e já fui rejeitado no trabalho e em curso também, tudo indica que eu vou morrer solteiro mesmo, mas quero saber o porquê disso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
eye
27/10/2024 22h23
Concordo com o sanders
anônima
27/10/2024 22h17
sua cara de doido
27/10/2024 22h29
Nem sempre a rejeição é pessoal. As pessoas buscam diferentes coisas em relacionamentos. Encontrar alguém com interesses semelhantes pode aumentar suas chances.
27/10/2024 23h13
Fica triste não. A vida tem fases.
Se vc for esse jovem da foto,de chinelo e blusa cinza,vc é um xuxuzinho. Invista em vc,vai pra academia, malha, até ficar com músculo,e um tanquinho gostoso. Faça um corte de cabelo maneiro,que valorize seu rosto,roupas que te valorize também, ande cheiroso, relógio. Clareamento dental, invista no que puder.
Use sua lábia. Vai dar certo, não se preocupe,as coisas bem quando menos esperamos (⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ⁠♡
eles respondem
27/10/2024 22h20
Inúmeras coisas.

Talvez você tenha bafo, cc, ou cheira a suor forte. Pode ser também que você seja um homem inconveniente, insistente, bobo d+, sem papo, ou extremamente chato.

Ser feio, fraco, religioso (ou não), educado e pobre nunca foi motivo para ser desinteressante, se fosse assim, não haveria milhões de casais com tais características.
anônimo
27/10/2024 22h17
GP meu amigo, GP
27/10/2024 23h15
Come uma puta
27/10/2024 22h16
Sua personalidade é tediosa. Rasgue todos esses ensinamentos de cursinho de coach de relacionamento. Aja com um homem confiante de si, sem a necessidade de regras impostas por outros homens.
27/10/2024 22h17
elas te olham antes de vc chegar? se não é aparencia, se te olham e vc chega e da ruim é o papo
27/10/2024 22h32
Muitos motivos. Vc não deve estar vendo algo que está óbvio. Como seus familiares te vêem?