Sair com um homem e ele não tentou me beijar, não estou reclamando, eu também não dei abertura. A gente riu muito e está tudo ok. Se sair de novo queria dar uns beijinhos, aí não sei como fazer isso de modo sutil se a timidez atrapalha e ele disse ser introvertido, diante disso, nem vai tentar. Parece que ele se acha estranho, impressão de baixa autoestima, então, pode ser que acha que não gostei dele. Também tem o fato dele ser conservador, então, não sei se pareceria atirada se perguntasse se quer me beijar, pois clima mesmo não sei como fazer, não sei seduzir, fico sem jeito, então já iria perguntar durante o papo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/10/2024 22h41
Se ele é introvertido, certeza que ele quer te beijar! Então faça logo essa pergunta pra ele moça kkkkk
27/10/2024 22h42
Não seja o poste mijando no cachorro. Espere que o rapaz crie culhões.
elas respondem
eye
27/10/2024 22h38
Tome essa iniciativa, acho que o clima são vocês dois que fazem.
27/10/2024 22h40
aproveite o papo e pra se conhecer, deixa o bj pra depois
27/10/2024 22h47
Se ele é introvertido seria bom vc tomar a iniciativa. Acho que o clima surge em uma oportunidade, talvez em um local mais reservado.