Não é questão de opinião, ela está em primeiro no ranking em diversas avaliações, nacionais e estrangeiras. Mas no fim tanto faz, que diferença faz? Se for seguir carreira como servidor público de nível superior, por exemplo, tanto faz o diploma ser da USP ou da universidade/borracharia Dois Irmãos.

Se for pra área privada, o que importa é o seu esforço,se garantir na sua área e o mais importante, fazer contatos.
27/10/2024 22h48
pior ne so tem comuna
27/10/2024 23h30
Melhor uma universidade privada, em minha opinião.
27/10/2024 22h50
Puc é melhor
27/10/2024 22h51
Gostei muito de visitar a UFV, mas depois de ver que no crachá dos estudantes tava escrito "alune", e que tinha cheiro de maconha em certos lugares, aí achei paia.
(Só compartilhando porque gostei muito mesmo)
27/10/2024 22h54
Os dados mundiais mostram que sim.
27/10/2024 22h54
É o berço do eugenismo no Brasil.
elas respondem
27/10/2024 22h49
N tem melhor hoje em dia, no final vamos tudo ficar desempregado
27/10/2024 22h48
A melhor universidade quem faz é vc :D
Universidade pra mim é mais pra networking que conhecimento. Esse último, após a Internet, se tornou extremamente democrático, inda mais minha área, que só usa papel.
Vc tem que ver o curso chefe da faculdade. Exemplo: fgv é o lugar pra quem quer fazer Economia.
P.s. já estudei em pública e privada e prefiro essa última, as coisas são mais organizadas e as reclamações são levadas a sério.
27/10/2024 22h48
Não é questão de opinião
anônima
27/10/2024 22h49
Já foi...
eye
27/10/2024 22h54
Não sei te responder L, não estudei sobre as outras. Pelo que vemos no YouTube, parece ser um lugar bem intolerante com professores e coordenação omissa, porém, não sei.
Deve ter sido a melhor num ano (nem tão) distante. Acho que algumas do nordeste devem ser melhores, pois a educação lá parece ser muito boa.
27/10/2024 22h54
Mas isso é um fato
27/10/2024 23h20
Aqueles rankings internacionais dizem que sim. Não sei o quão confiáveis eles são, mas com certeza melhores que minha opinião pessoal.