Percebo que o homem sempre tem que ser o mais forte visto pela sociedade, ou caso ao contrário a sua masculinidade é frágil.

Homens também tem sentimentos, são humanos, choram, mas evitam demonstrar isso e acredito que interiormente isso pode ser prejudicial.

Tento me colocar no lugar dos homens em relação a isso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/10/2024 23h03
Sou obrigado a dizer que não é permitido.
anônimo
27/10/2024 23h04
Sociedade misândrica
27/10/2024 23h04
Porque assim dita o machismo, que homem de verdade não chora.
anônimo
27/10/2024 23h05
E por causa desses sentimentos reprimidos que a taxa de suicídio é maior entre os homens
27/10/2024 23h05
Isso é cultural. O homem em si mesmo, tem sentimentos, é totalmente o oposto do que a sociedade julga como macho. Porra se eu ver alguém pedindo ajuda na rua porque tá passando fome, eu vou chorar e ponto. Hoje mesmo eu estava assistindo um documentário animal, e um filhotinho de macaco se perdeu da família dele, no meio da neve no norte da áfrica. Nisso ele no meio da floresta se aproximou de outra família. O pai rejeito o "intruso" e toda hora tava dando gritos pra ele se afastar, O pai se afastou, e a mãe pegou ele no colo e juntou com o outro filhote dela. Nessa hora eu me emocionei. As emoções humana é completamente normal. Ser macho é aprender a rir e chorar.
27/10/2024 23h06
Cultural. Homens têm sentimentos como qualquer pessoa, mas evitamos fazer na frente dos outros porque geralmente ninguém liga.

@Azkin vamos ter que voltar de novo com aquela história de que eu tô infiltrado pra dominar o mundo
27/10/2024 23h10
Por que inicialmente demonstra fraqueza e imaturidade.

Observe uma criança que se frustou por algo , ou algo saiu de seu controle ... O que ela faz ?
elas respondem
27/10/2024 23h07
deve ser um saco ter que "engolir o choro" sempre...
27/10/2024 23h10
Isso é biológico e cultural. Homens têm menos glândulas lacrimais. Não sou contra homem chorar, mas sentimentalismo demais deles me murcha.
Igual esses dias no insta vi o cara chorando no colo da namorada, falando que a amava; ele vai rodar :D