Qual lado você escolhe quando ocorrem esses fatos abaixo:
Se Israel ataca um país e mata crianças, é dito que esse "estado" está apenas se defendendo, e que está agindo em nome de um Deus.
Aqui está um exemplo
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/10/26/eua-fala-em-autodefesa-de-israel-no-ira-outros-paises-condenam-ataques.htm

Já quando algum Estado ataca israel é considerado terrorista.
Aqui está um exemplo
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/guerra-de-israel-terroristas-barbaros-atacaram-hospital-em-gaza-diz-netanyahu/

Voce fica de qual lado?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/10/2024 23h05
Sempre escolho o lado de quem estiver matando mais.
27/10/2024 23h36
A questão é simples:
Quem atacou primeiro foi a palestina que invadiu o país, fuzilou civis, estuprou mulheres e praticou terrorismo.
Do outro lado temos um país que reagiu as agressões.

Agora se pergunte se você prefere ficar ao lado de um país que te vê como um objeto por ser mulher e corre o risco de ser apedrejada se nao obedecer o homem, ou prefere estar do lado de um país que te enxergaria como ser humano?

Pq se for a primeira opção, na boa... vc tem probleminha.
anônimo
27/10/2024 23h11
Do lado da Rússia
27/10/2024 23h14
como isso impacta o gremio?
28/10/2024 01h12
Israel tem meros 80 anos. A quanto tempo famílias palestinas vivem naquela região do levante? Israel é um acampamento de colonos e não um país.
elas respondem
27/10/2024 23h13
Não sou a favor de nenhuma espécie de violência. Já estudei muito essa história, li até livro sobre esse conflito. Inclusive, a leitura criticava bastante Israel. A vdd é que isso é uma briga que só terá fim no Apocalipse.
eye
27/10/2024 23h10
Não tenho um lado, pois ambos estão matando, sendo mortos e sofrendo, mas se eu tivesse que escolher um, seria **************. Não vou contar.