Tem sonhos
Preciso aprender mais sobre isso.
eye
27/10/2024 23h13
Não sei te explicar, será que ocorre no período fértil?
27/10/2024 23h14
No máximo sonho erótico mesmo. Mas deve ocorrer com algumas, sim
anônima
27/10/2024 23h45
Sonhos molhados ou polução da mulher é um orgasmo espontâneo durante o sono que pode resultar no aumento da lubrificação , com ou sem orgasmo. É um evento pouco comum e as causas ainda não são muito bem esclarecidas.
27/10/2024 23h47
Já tive um orgasmo lésbico em sonho e sou virgem :D
Isso existe, parecia uma descarga elétrica em todo o meu corpo, foi uma loucura, mas tava doida pela Cate Blanchett.
P.s. meus comentários são limitados nos posts, não vou conseguir interagir aqui.
eles respondem
anônimo
27/10/2024 23h09
Só nós, a polução delas é a menstruação