Alguém aqui já desmaiou duas vezes seguidas?
1
anônima
2.9K
8a
Na mesma hora.
Por queda de pressão, ou por algum outro motivo?
Por queda de pressão, ou por algum outro motivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
9a
Querida Ana, desmaios são até hoje um mistério para os médicos, pois cerca de 40% deles permanecem com sua causa desconhecida. A maioria é ocasiado por situações simples, como ficar de pé muito tempo, alterações emocionais ou mesmo fazer uso de algumas medicações. Não é algo para se preocupar à princípio, apenas se voltar a ocorrer com frequência.
9a
No carnaval de quarenquaquá quando me apresentaram loló pela primeira vez.
Fora isso, nunca mais apaguei.
Fora isso, nunca mais apaguei.
Não desmaio faz muito tempo, tirando os black outs de uísque hehe
anônimo
9a
Uma moça já desmaiou e caiu nos meu braços no supermercado, ela teve queda de pressão.
9a
Duas não, só três seguidas.
anônimo
9a
Eu não
anônimo
9a
Tá doente Ana ?
anônimo
9a
Não.
9a
O que Ana?conta direito? olha vai pra o médico ñ é normal isso já fez exame de sangue? é bom saber suas taxas
anônimo
9a
Eu já tive uma convulsão uma vez e logo depois desmaiei. Não me lembro de nada. Quem me relatou foi meu pai, pois tive a convulsão bem na frente dele. Ele disse que durou uns cinco minutos, enquanto ligou para o SAMU e para a polícia, procurando ajuda. A dor no maxilar era bem grande depois. Mas nem cheguei a ir ao médico.
Minha ex-mulher quase desmaiou em cima do meu colo uma vez porque estava gripada e tomou dois anti-gripais em menos de três horas.
Uma ex-namorada minha desmaiou uma vez em uma danceteria, porque recebeu um golpe na nuca de um segurança, depois de eu ter uma briga com um grupo de homens, estapeado uns dois, e arrumado uma enorme confusão lá por causa de um roubo no jogo de bilhar. Tive de carregá-la nos braços, completamente apagada, por dois quarteirões, acompanhado de outro casal amigo, até encontrar uma outra boate na qual lhe prestaram algum atendimento. Ela ficou apagada por uns vinte minutos.
Agora, desmaiar duas vezes, na mesma hora?!?!? Isto não é normal não. É bem perigoso. É bom consultar um médico e fazer exames. Sério.
Saúde!
Minha ex-mulher quase desmaiou em cima do meu colo uma vez porque estava gripada e tomou dois anti-gripais em menos de três horas.
Uma ex-namorada minha desmaiou uma vez em uma danceteria, porque recebeu um golpe na nuca de um segurança, depois de eu ter uma briga com um grupo de homens, estapeado uns dois, e arrumado uma enorme confusão lá por causa de um roubo no jogo de bilhar. Tive de carregá-la nos braços, completamente apagada, por dois quarteirões, acompanhado de outro casal amigo, até encontrar uma outra boate na qual lhe prestaram algum atendimento. Ela ficou apagada por uns vinte minutos.
Agora, desmaiar duas vezes, na mesma hora?!?!? Isto não é normal não. É bem perigoso. É bom consultar um médico e fazer exames. Sério.
Saúde!
Nossa jovem. Mais um e daria um hat- trick o.0
Deus nos livre.
Deus nos livre.
elas respondem
7
8a
Já...
Mas vc tem q ir ao medico :/ no PSF do seu bairro
Mas vc tem q ir ao medico :/ no PSF do seu bairro
8a
Já...Uma vez porque fui correr sem me alimentar e em outra (3 vezes no mesmo dia) por baixa de pressão e pra lascar tava mt quente...Desmaei na agência bancária kk
9a
Tem um baby pik chegando, Ana?
9a
Já sim.
Sofro com pressao baixa se fico em um ambiente muito quente ou fico mto tempo sem comer desmaio sem dó nem piedade.
Sofro com pressao baixa se fico em um ambiente muito quente ou fico mto tempo sem comer desmaio sem dó nem piedade.
9a
nunca desmaiei
anônima
9a
Não sei o que é isso , nunca desmaiei
anônima
9a
Vá ao médico, não é normal!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!