Ele fica online e não me responde. O que fazer diante dessa situação?

0
1.8K
9a
gente, hoje o menino que eu converso diariamente me mandou uma mensagem dizendo ‘’não to bem’’ e eu perguntei o que ele estava sentindo e o que ele tinha.. ele visualizou e não me respondeu, isso de manhã.. no fim da tarde eu mandei outra mensagem ‘’oi, você está melhor?’’ ele fica online e não me responde, e vizializa todos os meus status no wpp.. o que eu faço diante disso? e o que provavelmente ele está querendo fazendo isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Pode ser muita coisa...
Deixa ele vir falar com você. Para de mandar mensagem
anônimo
9a
Talvez ele não queira falar com ninguém,
Ou pode estar querendo chamar a atenção de uma maneira bem estúpida.
Não fale nada, deixa ele te responder primeiro.
anônimo
9a
Nada.
elas respondem
2
Acho que ele está precisando de tempo, já que ele disse que não está bem, talvez quando ele melhorar ele diga o que aconteceu.
anônima
9a
Espera ele falar com você. Melhor... Senão você vai ficar tomando vácuo à toa