Ele fica online e não me responde. O que fazer diante dessa situação?
gente, hoje o menino que eu converso diariamente me mandou uma mensagem dizendo ‘’não to bem’’ e eu perguntei o que ele estava sentindo e o que ele tinha.. ele visualizou e não me respondeu, isso de manhã.. no fim da tarde eu mandei outra mensagem ‘’oi, você está melhor?’’ ele fica online e não me responde, e vizializa todos os meus status no wpp.. o que eu faço diante disso? e o que provavelmente ele está querendo fazendo isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
9a
Pode ser muita coisa...
Deixa ele vir falar com você. Para de mandar mensagem
Deixa ele vir falar com você. Para de mandar mensagem
anônimo
9a
Talvez ele não queira falar com ninguém,
Ou pode estar querendo chamar a atenção de uma maneira bem estúpida.
Não fale nada, deixa ele te responder primeiro.
Ou pode estar querendo chamar a atenção de uma maneira bem estúpida.
Não fale nada, deixa ele te responder primeiro.
anônimo
9a
Nada.
elas respondem
2
Acho que ele está precisando de tempo, já que ele disse que não está bem, talvez quando ele melhorar ele diga o que aconteceu.
anônima
9a
Espera ele falar com você. Melhor... Senão você vai ficar tomando vácuo à toa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!