Eu não gosto da pessoa (0 sentimentos mesmoo) mas fico pensando que já me tornei uma mulher, mas vem aquele homem na mente. Acredito que não seja sobre ele, mas é sobre o momento que tive e ele participou.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/10/2024 00h03
Vai entender, pior seria não quer se relacionar com virgem dps
anônimo
28/10/2024 00h11
Sim
elas respondem
anônima
28/10/2024 00h04
Eu pensei e muito! Não me arrependo em ter perdido, pois perdi com uma pessoa que eu gostava e confiava.
27/10/2024 23h44
Siim, siim. Não foi com quem eu queria naquele momento, pensa em uma siruação chata de dor e tals foi o que eu viví ao perder a minha virgindade puro tédio.
Prefiro o momento atual que estou vivendo com uma Pessoal Especial.
28/10/2024 00h13
Ficava pensando em fazer dnv.
eye
28/10/2024 02h55
Não perdi ainda, mas foi muito bom ler as respostas dos outros
28/10/2024 03h08
Me arrependi pois foi com meu 1º namorado que no fim das contas se revelou um canalha. Se eu soubesse que teria quebrado a cara eu teria era perdido a virgindade com um colega que foi a transa mais divertida que eu tive.