Saudades

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/10/2024 00h20
Yahoo respostas ele era mais amplo com várias categorias e tinha bastante pessoas inteligentes. O ela/ela é como se fosse o Yahoo só que em apenas uma categoria que seria "Família &Relacionamentos" ou as vezes " Adolescente & pré-adolescencia".
28/10/2024 00h39
Eu não peguei a época de ouro, que foi por volta de 2007 a 2012. Mas cheguei a usar muito. Comecei a usar em 2014, quando já estava em declínio. Só tinha trolls, fanfiqueiros, extremistas e gente tóxica, mas até que peguei um nível alto lá. Era nível 6, faltou só um para alcançar o máximo.
anônimo
28/10/2024 00h40
Eu não gostava porque não dava pra excluir minhas perguntas
elas respondem
27/10/2024 23h51
Eu também gostava, uma pena que apagou e eu não pude aproveitar muito, pois eu adorei a vibe do site, enfim, dai tive que ir para outros, e foi pelo yahoo que conheci sites de perguntas e respostas, infelizmente ou felizmente. Mas eu não usei yahoo por muito tempo, quando entrei pouco tempo depois acabou o site kkk acho que meses, não lembro.
eye
27/10/2024 23h43
Não usei :|
27/10/2024 23h49
Nunca usei isso.
Mas tenho impressão que não era a bom.