Não, mas não é um problema porque eu só saio com GP
28/10/2024 01h31
Prefiro chupar os seios
anônimo
28/10/2024 01h33
Amo! Sentir o gosto! Molhadinha e sentir delirar com a linguada
28/10/2024 01h44
Pra mim é o àpice da intimidade.
Tem o lado safado mas também o romântico.
Safado no sentido de ser muito erotico, e romântico no sentido de total entrega e saborear o gosto da parte mais íntima da pessoa amada.
No mais, é ótimo.
28/10/2024 01h54
É muito bom ouvir e ver a cara dela no momento, fora as arranhadas nas costas, ela segurando no cabelo por não aguentar de tanta vontade.
anônimo
28/10/2024 01h54
Gosto de botar a mulher de quatro e afundar a cara na bunda dela... Colocar a ppk inteira na boca, não só ficar se linguinha no clitóris, socar a língua nos buracos dela, sentir ela ficando molhada, os gemidos, os tremores, o foda é vocês emborcando de quatro quando estão quase gozando, da uma dor na cervical desgraçada na gente, só empinem essa raba com vontade para serem chupadas. No papai e mamãe fazer oral é bom, mas na beirada da cama é melhor ainda.

Eu gosto porque já passei da fase de gozar com o pau, eu gozo com o cérebro, dar prazer a mulher e tê-la submissa a mim, e ser eu o objeto ou o meio para ela obter o prazer é uma puta massagem no meu ego.
elas respondem
anônima
28/10/2024 02h37
Gostam