Apareceu nos meus shorts aqui. Fez eu me recordar, A Tori era muito linda,eu ficava impressionada com ela.Eu ficava olhando os Rangers homens,todos gatinhos, principalmente o Andros,aquele cabeludinho, lindo demais kkkkkkkk. Quanto tempo.

Fiquei muito triste quando soube que o ator que fez o Shane faleceu. Pua, faleceu muito jovem coitado, infelizmente ;'(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/10/2024 01h45
A Ranger Rosa é claro!!!!
28/10/2024 01h50
Eu queria ser o verde kk na minha opinião o mais forte.
Mas tbm era super apaixonado pela Trini, a primeira Ranger Amarela kk
anônimo
28/10/2024 01h52
Eu sou o bicho
elas respondem
eye
28/10/2024 01h55
Eu adorava a amarela e o preto.