Quem engravida? Quem gestou vocês por nove meses? Quem deu de mamar e limpou a bunda de vocês? Que muito dificilmente abandonaria vocês, enquanto o homem vai comprar cigarro? Quem a Bíblia disse que foi feita por vocês serem carentes da costela de Adão? Valorizem as mulheres! Sem essa de redpill idiota, mulher pode exigir o que ela quiser porque ela pode! Esperem apenas benevolência de nossas deusas para aceitarem vocês, e é isso aí.

Eu tava com vontade mesmo de falar isso!

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/10/2024 03h27
que lindo
eye
28/10/2024 03h34
Obrigada, feministo
anônima
28/10/2024 03h36
A mulher nunca foi valorizada em tempo algum, gado fofo.
28/10/2024 03h41
QUE LINDO♥ ;')
Mas penso que ambos deveriam ser valorizados igualmente. Os homens canalhas desvalorizam as mulheres,e as mulheres canalhas desvalorizam os homens. Está assim.
É muito triste ver isso.
eles respondem
anônimo
28/10/2024 03h11
Cara, vc é doente (a)