Acontece que estou passando uns problemas relacionados com à ansiedade.
Tenho comido pouco, e como consequência disso emagreci bastante.

Eu tendo uma personalidade bacana e bom desempenho no sexo, posso ser atraente?
Ou é muito importante uma mulher ser gostosa de corpo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
28/10/2024 08h03
Se vc é como descreve não tem com o que se preocupar a personalidade atrai bastante, quanto a sua ansiedade é melhor tratar o quanto antes pq isso também afeta a autoestima.
anônimo
28/10/2024 08h07
Ser atraente vai muito além de um corpo bom, tem haver com roupas ,cabelo e muito mais . Varia de pessoa pra pessoa no que repara
28/10/2024 08h24
Uma magra saudável sim, mas se estiver muito muito magra é difícil.
Procura um psiquiatra, ele pode te receitar algum medicamento para lidar com os sintomas e inclusive melhorar teu apetite.
28/10/2024 08h11
Óbvio que pode ser atraente. Inclusive as chances aumentam, porém depende de outros fatores conexos.
28/10/2024 08h14
Óbvio que pode.
28/10/2024 08h58
Claro que pode, a questão é se essa magreza não é anorexia. Se for saudável fisicamente é linda rsrs
28/10/2024 09h16
Obviamente
28/10/2024 12h46
Claro que pode. Eu por exemplo prefiro mulheres mais magras(Sem exagero) do que as fitas "cavalonas".
28/10/2024 12h49
Óbvio, que sim
elas respondem
anônima
28/10/2024 08h06
Estou com anorexia, pesando 40kg.
Porém, meu rosto é super bonito, e acredite, tem homem que olha pra mim mesmo no estado que eu me encontro.
28/10/2024 08h42
Amiga, ser gostosa não tem relação com ser magra ou gordinha… sou super magra e me acho uma grande gostosa, e eu sou. Ser gostosa é sobre energia
28/10/2024 09h20
Tem homem que fica ereto só de ver menina magrela. Falo isso por experiência, começa vim com aquela conversinha de " delicada, vê se aguenta, colocar no colo. Isso me irrita. Acha que só sarada ou gorda tem os tarados?