...imaturas, concorda?

Quando as pessoas amadurecem, elas entendem que relacionamentos são construídos com fatores que ultrapassam a aparência física

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/10/2024 10h07
Concordo, até porque se a pessoa tem tantas qualidades que te chamam a atenção, automaticamente ela acaba se tornando atraente aos seus olhos. Mesmo que o resto do mundo não achei rsrsrs
28/10/2024 10h10
Bem imaturas
anônima
28/10/2024 10h10
Concordo totalmente.
28/10/2024 10h14
Concordo contigo!
28/10/2024 10h26
com certeza, até pq não adianta nada a pessoa ser mto linda e ser muito filha da puta, manipuladora, maníaca etc kkkkkkkkkk a paixão acaba rapidinho
eles respondem
28/10/2024 10h57
Eu concordo e muito.

Na verdade não é bem imaturas a palavra que define, são pessoas superficiais.

O pessoal nem sabe o que é amor, é a era da imagem e da superficialidade. A época do liso e do polido, tudo tem que ser envelopado e brilhante até os relacionamentos, não admitem atritos e desavenças, querem pessoas de plástico. Nesse sentido imaturidade sim.. pessoas que não admitem frustração e se emocionam, só querem as próprias vontades e prazeres sendo atendidas o tempo inteiro.

A gente cansa de ver aqui, mulheres se comparando com influenciadoras, celebridades e subcelebridades. Gente influenciada por romances e amores perfeitos de séries e filmes de Hollywood. Contos de fadas e historinhas para boi dormir imperam no desejo de consumo de muitas por aqui, isso sem contar os exemplos clássicos das bimbos barbies mulheres transtornadas psicologicamente.

Dos homens, aqueles que consomem as imagens e se aventuram o suficiente nas drogas para resultados rápidos de um corpo estético. A base do sacrifício da saúde para alcançar o corpo perfeito, tomam anabolizantes, ficam irascíveis, violentos e promíscuos, perdem a capacidade da temperança, exigência fundamental para um relacionamento duradouro, a busca da casca perfeita, é tudo invólucro de uma superfície lisa.

O pegar substitui o conquistar tanto para as mulheres quanto homens, os vínculos se tornam líquidos, as músicas retratam a contemporaneidade e do funk ao sertanejo universitário é tudo pegação um gangbang mental de putaria e sacanagem.

As tecnologias e as redes sociais de imagem são um rolo compressor, que acharam tudo em uma bidimensionalidade, tudo fica liso, fino e plano. É tudo superfície, invólucro, qualquer textura, de pele, de cheiro, de gosto é motivo de desgosto a imagem não tem isso, são sedentos e desejantes de imagens.

As mulheres nas redes, os homens nos jogos, esquecem-se que a vida é ruidosa, cheia de problemas e desafios, amor se faz a ferro, fogo e história com outro ser humano
28/10/2024 11h12
Comentário editado.
28/10/2024 11h45
Verdade, todo mundo olha pro interior...
Todo mundo tem visão de raio x
28/10/2024 11h46
Não concordo com nada não, falou?