Gente, eu e minha familia temos uma relação muito intima, somos muito próximos e companheiros. Então eu acabo tendo o respeito de falar pra minha mãe que vou sair e com quem. Dois amigos me chamaram pra gente desabafar, um é gay e é meu melhor amigo e o outro ta sofrendo pela ex e meio que tá na fossa. Só que minha mãe disse que se for so eles não é pra eu ir por que não convem uma menina e dois meninos saindo juntos.
Então meio que eu vou ter que desmarcar com eles pq ela não deixou, só se tivesse alguma menina ou duas lá tambem (eu namoro também tem isso). O problema é que eu não tenho nenhuma amiga em comum com eles, e as duas amigas que a gente tem, uma mora em outra cidade e a outra já é mãe.... to triste por não poder ir, faz muito tempo que não vejo meus amigos

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/10/2024 11h33
Ela tem medo de ser uma suruba.
28/10/2024 11h39
Ela está certa, não quer que você pratique o ménage.
28/10/2024 11h50
Quantos anos você tem?
28/10/2024 12h13
Triste realidade 😥
elas respondem
anônima
28/10/2024 11h47
Pra onde vcs pensam em ir ? Porque não se encontram na sua casa, vão pra calçada e conversam, talvez assim passa mais segurança para sua mãe, normal ela se preocupar
anônima
28/10/2024 11h43
Voce namora e quer sair com dois homens sozinha? Pergunta para o teu namorado o que ele acha disto.

Se fazendo de sonsa né? cara de pau.