colocou o espaço a venda numa plataforma de venda e arrendamento de imóveis?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2024 11h57
Teve contrato quando alugou? Se não, questonaria ele com a imagem dele postando alugando, e juntaria maior numero de provas possiveis para requerer algo na justiça, pelo menos um dano moral
28/10/2024 11h58
Me jogaria da ponte.
elas respondem
anônima
28/10/2024 12h37
Não pode
Eles só comem comida com selo kosher (judeu) ou halal (muçulmano) q se certifica q aquele alimento é livre de qualquer ingrediente proibido pela religião
28/10/2024 13h15
Conversaria com a proprietaria pra ver qual que é a fita, as vezes quando vendem a pessoa que compra sabe que tem o tempo de contrato do inquilino atual. Tudo pode ser feito dentro da lei, quebra de contrato etc, mas perguntaria pra me preparar.