• Eu sonho coisas que acontecem vão me dizer que sou louca mais acontece. Denunciariam ou teriam medo da queima de arquivos ?

Eu não estou afirmando nada e apenas um sonho , mas como as coisas que eu sonho acontece né... Mas ainda não aconteceu.

Queima de arquivos e dar um fim nas provas é nas testemunhas).

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/10/2024 12h11
É sua obrigação denunciar, obrigação de qualquer um.

Não assistir e apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade é crime.
28/10/2024 11h54
tentaria filmar para ter prova concreta e iria ligar 190. Se ele tentasse fugir teria que passar por cima de mim
28/10/2024 11h55
Daria uma facada no cu dele.
anônimo
28/10/2024 11h57
Tiraria fotos para ter provas e denunciar.
elas respondem
anônima
28/10/2024 11h55
Denuncia
28/10/2024 12h00
Eu pensando que já sabia quem eram os dodói do site e aparece mais um.

Isso aí é a mesma coisa de querer que a justiça aceite uma carta escrita por Chico Xavier pra provar um crime.

O que você pode fazer com certa urgência é procurar ajuda psicológica. Se tem uma coisa que deus pode te revelar logo é falar com sua família que vc está entrando em situação de esquizofrenia grave e pode colocar a vida de outras pessoas em risco.
28/10/2024 13h24
Ia denunciar