Tenho 25 anos e moro com minha mãe e minha avó, sempre passamos o Natal e ano novo juntas, somos sozinhas, e minha avó tem problemas nas articulações e não sai nunca de casa. Esse ano comecei a namorar, porém meu namorado faz festas de Natal na casa dele, que é a 12km da minha, e vai me convidar, porém não quero deixar minha mãe e minha avó sozinha, e elas também não vão querer ir lá. Estou com medo dele e a família dele brigarem comigo por eu não querer passar com eles. O que você faria nessa situação?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/10/2024 13h40
Primeiro sexo depois família
28/10/2024 14h04
Complicado isso aí cara
Como é perto, da pra vc passar o Natal nas duas casas

Aliás, a família q vc constrói é mais importante doq a de q vc veio, ent não faz sentido não valorizar o momento com o seu companheiro
anônimo
28/10/2024 13h31
Besteira, eles entenderiam, mas é super normal aqui no Natal e ano novo ,o pessoal festejar em mais de uma casa.
28/10/2024 15h08
faz a ceia com um e almoço de 25 com o outro
elas respondem
28/10/2024 13h35
tem q ser um monstro pra não entender sua situação, eu creio q entenderiam sim, pq com certeza tem idosos na família dele também e sabem como é a situação
28/10/2024 13h11
Sempre família em primeiro lugar
Depois você vai e encontra essa pessoa
anônima
28/10/2024 13h12
Com toda a certeza passaria com a minha avó, nunca se sabe quando é o ultimo Natal de um idoso. E não tem motivo do seu namorado e da família dele brigarem contigo, caso isto acontecer, repensa bem este namoro.
28/10/2024 13h47
Com minha avó. Infelizmente a minha não está mais aqui e é bem verdade que só damos valor quando perdemos.
Além disso, por que eles brigariam com vc? Uma coisa é seu namorado querer que vc vá, outra é a família dele brigar. Não tem lógica nenhuma.
28/10/2024 14h05
não tenho nenhum dos dois
28/10/2024 15h06
A realidade da sua família é diferente da minha, mas eu tentaria envolver minha família e a família do meu namorado, faz a ceia com um e depois com outro.
anônima
28/10/2024 15h09
Eles não vão brigar com vc, a não ser q forem sem noção. Nem casada tá e tem q dar prioridade a familia dele? Calma aí