Vocês são assim também? Às vezes numa conversa acontece a mesma coisa, fico calado por educação, mas minha vontade é interromper a pessoa pra dizer que entendi.

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/10/2024 14h03
Não estudo faz séculos, tenho que mudar isso mas quando eu estudava no geral nada me incomodava muito.
28/10/2024 14h04
Saber escutar com educação é mais importante que saber falar com educação. Trabalhe isso.
28/10/2024 14h12
Ela estava dando aula só para você ou para uma turma? Se for a segunda opção, então você está sendo egoísta. Você pode até ter entendido, mas não significa que os outros alunos também entenderam.
28/10/2024 14h26
Não. Estudei sozinho desde sempre. Então isso ocorria o tempo todo.