Sei que é daora se rebelar contra o sistema e tals. Mas ficar parecendo um bicho com suvaco pintado e causar incômodo pra família quando fazem um churrasco me parece uma atitude bem infantil que muitas vezes só causa mais tristeza e infortúnio pra quem se sente vítima do sistema.

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/10/2024 16h30
Concordo. Pior, perdem a juventude nessa loucura, poderiam estar aproveitando realmente,cada pessoa bonita se estragando,eles ficam parecendo loucos.Depois quando estiver velho,se arrepende de ter jogado a juventude no lixo, aí é tarde.
Se eu tivesse um filho se acabando assim,eu ficaria com desgosto também. Os pais criam os filhos com carinho,pra depois ver eles assim, parecendo que saiu do hospício. Pior do que esse estrago que eles fazem na própria aparência, é o modo de vida,e as causas defendidas.
28/10/2024 15h16
Você não sabe nem se gosta de dar o anus
Para de falar bobagem.
eles respondem
28/10/2024 14h51
É uma turminha que gosta de bancar o revolucionário, o diferentao, na cabeça de alguns deles, quebrar tabus faz parte da agenda deles, por isso eles ficam zoando o próprio corpo, porque na visão deles, cuidar do corpo é um tabu. É uma turma que em geral tem bafo e cheira mal.
28/10/2024 15h26
Um minuto de silêncio para todas famílias incomodadas com suvaco pintado de um de seus membros. Força, guerreiros.