conhecido tbm como cardápio humano. acho que 90% da glr que usa eles nao quer nada serio. não que isso seja um problema, mas se tu ta procurando um relacionamento serio, acho que esta no lugar errado
28/10/2024 15h24
Lixo pra farmar seguidor.
28/10/2024 15h22
A minha visão é que as mulheres, se eles tiverem pelo menos uma beleza mediana elas conseguem vários matches, enquanto que os homens, só consegue vários matches se for famoso ou se fazer parte dos 10% mais bonitos do aplicativo. Dar match com mulher nesses negócios é quase impossível se não for lindo e mesmo que o homem consiga dar matches, muitas mulheres o ignoram ou param de responder as mensagens após um certo tempo, essa foi a minha experiência.
28/10/2024 15h38
uma decadencia na sociedade....as pessoas desaprenderam a como socializar e conhecer outras espontaneamente
28/10/2024 15h16
depende qual o objetivo?
anônimo
28/10/2024 15h19
A maioria curti algo casual e nada mais. Se quer um relacionamento sério, tá procurando no lugar errado.
28/10/2024 15h44
É o que falei na pergunta da Booupt um tempo atrás. Nos EUA já são responsáveis por mais de 40% dos casais formados. São uma ferramenteiro importante nesse meio e só estão ganhando força, independente de preconceitos que as pessoas possam ter.
elas respondem
anônima
28/10/2024 15h17
Pra relacionamento mesmo é 0, maioria tá lá só pra comer alguém e pronto.
28/10/2024 15h18
Nunca usei e não me passa confiança.
28/10/2024 15h33
Pedem exames?
28/10/2024 15h47
da pra conhecer pessoas interessantes lá, mas é como falaram, a maioria ta procurando só algo casual, aí vai do que vc ta querendo
masss conheço vários casais que casaram e se conheceram por esses apps, então ainda há esperança haha
anônima
28/10/2024 16h11
Só safadeza, se é isso que vc tá procurando vá em frente, mas se quer um relacionamento nem tente por lá