estava ficando com uma menina sem ela me ter cobrado exclusividade, depois de uns dias ela ficou sabendo que fiquei com outra , depois disso ela nem me mandou mais mensagem

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/10/2024 15h27
Se vcs não prometeram exclusividade para ambos,não tem motivo nenhum pra ela ficar chateada ao meu vê
28/10/2024 15h34
Mas pera ai, ficante não tem que cobrar exclusividade alguma, até porque é ficante e não namorada.
Isso que dá ficar sem saber o que quer, aí beija uma vez e já se apega. Triste.
eles respondem
28/10/2024 15h28
Muitas mulheres não tem o psicológico para se relacionarem sem compromisso. Muitas aceitam a condição de ficantes na esperança de que a relação evolua para namoro.
Parece que esse é o caso dessa garota.