Quando trai a confiança de uma amiga depois dela trair a minha. Fiz com ela algo que eu não queria passar, me arrependo muito de ter tido tanta hipocrisia.
28/10/2024 16h15
Não estou me lembrando,mas que eu possa ser uma pessoa melhor sempre que possível.Todos nós.É difícil não errarmos nessa vida.
28/10/2024 17h05
Eu reclamo que fulano faz fofoca de mim, mas eu fofoco também kkkkkkkkk todo mundo tem esse erro.