Minha ficante (quase namorada) é vegetariana, e apesar de ser uma pessoa legal, inteligente, comunicativa etc, percebi que ela tem um lado bem fresco com alimentação, mesmo não tendo carne. Me chateia eu convidar para jantar em um lugar legal e a pessoa mal comer porque não gostou do que ela mesma pediu, e aconteceu mais de uma vez, (dá vontade de fazer pagar sozinha o que pediu kkk). Eu moro no Sul e minha família é movida a churrasco, metem carne em qualquer tipo de evento.
O que você faria no meu lugar?

eles perguntam
6 11
elas respondem
28/10/2024 17h13
Aceitaria,pois já não como carne,e várias coisas,tipo fast -foods e etc. Talvez eu até me tornasse vegetariana junto com ele,mais saudável ainda.
28/10/2024 17h06
Não, adoro um churrasco e a pessoa iria ficar enchendo meu saco. Não daria certo.
28/10/2024 17h17
Sim, porque eu também sou.
Essa parte de pedir e n gostar, converse com ela, desperdício de comida e dinheiro.
Nos churras com a sua família pede pra ela levar algo pra ela, tem um monte de coisa veg pra churrasco q são mt gostosas.
eye
28/10/2024 17h00
Só por amor, porque eu gosto de pessoas que são boas de prato, pois faço bastante doces.
28/10/2024 19h13
Não mudaria meus hábitos alimentares por ninguém.
28/10/2024 17h00
Ah, eu não. Aff, como que ia fazer ou ir em um churrasquinho daora, comer carne. Quem é vegetariano tem que se envolver com pessoa que também é.
eles respondem
28/10/2024 17h08
Eu só aceitaria me envolver com uma vegana se ela não fosse militante e respeitasse meu direito de comer carne.
Eu procuraria levá-la a restaurantes com cardápios mais amplos que sirvam comida tanto para veganos com para quem come carne.
28/10/2024 17h18
Já tive e sempre foi de boas, também sou gaúcho e sei que aqui isso é um desafio maior, mas ela não era militante e sabia que precisava se adequar em algumas situações, às vezes até levar a própria comida.
28/10/2024 17h30
No início da minha relação, eu era o único vegetariano (minha namorada se tornou depois), mas nunca houve problemas entre nós. O importante é escolher um lugar que funcione para ambos, onde cada um goste de comer o que preferir. Agora se ela for muito chatinha não comendo várias coisas.. aí já complica um pouco haha, mas é bom conversar sobre essas preferências dela e tirar suas próprias conclusões.

Pelo menos pra mim funcionou, boa sorte! o/
28/10/2024 17h20
Sim!
Eu comeria as carnes e ela as saladas.
anônimo
28/10/2024 18h55
Nao essa gente é muito insuportavel
28/10/2024 17h58
Eu sei cozinhar bastante coisa vegetariana, a opção da pessoa não seria problema. O negócio seria ela ser chata para comer, como no seu caso. Aí é complicado, eu não aguentaria.
28/10/2024 18h00
Não... Afinidades muito diferentes, apesar de não sentir necessidade de comer carne minha cultura é muito diferente, não daria certo.
28/10/2024 18h24
Deixa ela comer o que ela quer
E você compra carne e faça pra você, você não é obrigado a ser vegetariano
anônimo
28/10/2024 18h52
Vegetariano nem é gente