Por exemplo, vejo muita gente querendo alguém desapegado para fica, relacionamento etc, mas se uma pessoa emotiva querer algo com ela, ela aparenta ser "sem sal"?
Depois essas mesmas pessoas reclamam: "Homem/Mulher não vale nada"!
As pessoas gostam daquilo que não podem ter, quando tem, perde a graça. A pior parte depois é julgar homens e mulheres, sendo que a pessoa só se envolve com pessoas claramente safadas.
Eu tenho umas explicações (teoria minha) pra isso, mas é muito longo, preguiça de colocar aqui.
Eu só deixo essas pessoas pra lá. Eu gosto de quem gosta de mim, mas claro, não significa que vou gostar de toda pessoa que gostar de mim. Mas eu dou oportunidade, vai que acabo gostando.
Existem pessoas que não querem assumirem responsabilidades com outras pessoas e só querem curtir algo casual sem o fator compromisso e cobranças que vem como isso. Assim como tem gente "emocionada" que se joga de cabeça e acha que sempre encontrou o amor da vida delas. Se a pessoa procura pessoas desapegadas é porque é o que ela gosta e o que pode oferecer também, o erro é de quem sabe que alguém é assim e ainda continua insistindo quando quer algo além disso.
Nada a ver. Como assim ? O desapegado também tem sentimentos, é só é uma forma diferente de demonstrar, e as vezes é um trauma. Cada um gosta daquilo com qual mais combina, é óbvio.
Eu não gosto de gente grudenta demais e sensível, pra esse tipo de pessoa tem as outras que demonstram o amor da mesma forma que elas.
Na minha visão, os desapegados e os sensíveis demais não conseguem ficar juntos, a menos que se esforcem muito e se amem, pois o sensível demais nunca será maduro o suficiente para respeitar a maneira como o outro demonstra o amor.