0
168  28/10/2024 22h48

Meu namoro mais longo terminou ontem, ele terminou comigo, basicamente fui na casa dele, brigamos, e quando a mãe dele chegou ela perguntou oq aconteceu, ele contou, ela me defendeu, ele ficou mt bravo, mandou a mãe e eu tomar no c*, falou um monte de palavra agressiva pra nós duas, no meio da conversa até chamou a mãe dele de vagabunda gritando MUITO, contei pro meu pai, meu pai ficou muito puto com ele, eu nao pedi pra ele fazer nada, mas ele mandou mensagem pro meu ex namorado falando que ia acabar com ele se me tratasse mal de novo, que isso já tinha acontecido antes e que era pra ele sumir da minha vida…
Enfim, eu não dou razão pro meu pai, mas também n concordo com meu ex, no fim, depois dessa ameaça ele terminou comigo, eu tentei desfazer a situação, ele n quis, não mandei mais nada, e nem ele.
Tô muito chateada, foi meu namoro mais longo, como superar um término ?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 5
eles respondem
28/10/2024 21h21
O cara te xinga e xinga a mãe. Baita partidão.

Pera aí, teu pai te defende e tu não dá razão? Por favor, né, minha filha. Nunca aceite da rua menos do que tem em casa. Teu pai te protege e te cuida, seu namorado/noivo/marido tem que no mínimo dar o mesmo.

O cara parece ser um otário que não respeita ninguém e você meio bobinha sem respeito próprio pra aceitar. Agradeça o livramento, trabalhe a autoestima, melhore e arrume alguém melhor.

Chora, mas calma que passa. Ah, e nada de mandar mensagem. Bloqueia, não stalkeie, não fique de indiretas ou perguntando dele para amigos em comum. A ferida demora mais a fechar se fica tirando a casquinha. Boa sorte.

Asssiste aí:

28/10/2024 21h10
Reate com ele e termine novamente para sair por cima dessa vez.
28/10/2024 21h20
Eu tive um relacionamento tóxico, mas tóxico pra krl, não vale nem apena comentar aqui os absurdos. Eu sendo homem fui forte, ou melhor, eu sempre fui forte, meus amigos falam que sou meio psicopata, mas a verdade é que eu não ligo pra absolutamente nada nessa vida, tuuuudo que as pessoas param, como você, pra tentar melhorar um sentimento em relação a algo ou situação que não gostou, eu simplesmente tô pouco me fudendo pra tudo e todos. Eu quero mais é que a espécie seja extinta, que tudo se dane, nada me faz falta, não preciso de nada, eu sozinho já sou completo, não preciso de mais porra nenhuma, só de óxigênio e um livro complicado e complexo pra eu ler.
anônimo
anônimo
28/10/2024 21h23
Agradeça moça, isso foi um livramento, e não volte com ele caso ele queira, pq senão terá sérios problemas.

Ele já mostrou quem ele é de vdd xingando a própria mãe. Magina o que ele não faria com você.
28/10/2024 21h26
Foi um livramento. O cara chama a mãe de vagabunda, imagina o que faria com vc... Totalmente abusivo.
Melhor a se fazer é ocupar sua rotina de modo que não tenha tempo pra ficar na deprê. Academia, praia, piscina, um esporte novo, lugares novos, viagens curtas, conhecer novas pessoas (mas nada de já ir entrando noutro relacionamento). Vc é jovem, se coloca em primeiro lugar, estude, trabalhe, corra atrás dos teus sonhos... Durante o caminho vc encontrará pessoas de valores e princípios.
Busque ampliar seus conhecimentos, sua espiritualidade, se ame acima de tudo... Fazer isso é sempre o melhor exercício pra ver que o mundo tem muito mais pra te oferecer do que um namorado abusivo... Boa sorte!
28/10/2024 21h14
Aceitando o fato.
28/10/2024 22h48
Dê para o pai dele, grave, e encaminhe o vídeo para ele.
elas respondem
28/10/2024 21h05
Só lembrar que ele chamou a própria mãe de vagabunda,e faltou com todo respeito a ela.
Que ele é uma desgraça renegada.
Vc iria é apanhar na mão dele, até acabar pior.
Agora vc é livre pra ser feliz.
O tempo,o tempo apagará tudo.
28/10/2024 21h09
Mulher.. tu teve um livramento
anônima
anônima
28/10/2024 21h23
É só o tempo amiga, só o tempo...
anônima
anônima
28/10/2024 21h57
Meu pai para o namorado da minha irmã, quando se apresentou em casa:

" não aguentou segurar a franga"

Dia que vou apresentar alguém para meus pais : dia do São nunca.
28/10/2024 22h03
viva o “luto”, encontre alguém paciente que te escute ruminar esse assunto até parar de doer. além disso, busque ocupar sua mente e se cuidar.
fica bem, mana! seja grata por esse livramento.
anterior
O que nunca fez, mas tem muita vontade de fazer?
próxima
Qual é o aplicativo de celular que você mais usa?