eles respondem
bom, eu particularmente iria tentar aproveitar bastante, eu iria queimar muito dinheiro.. todo meu dinheiro que venho juntando pra adquirir meus bens de valor..
Eu ficaria triste pelo fato de meus familiares próximos, sofrerem com minha provavel partida, e ficaria um pouco com medo por causa das dores, mas morrer mesmo, não tenho medo.
Eu não teria medo de morrer, eu ficaria em pânico com o sofrimento que o câncer causa até a morte. Quem viu de perto sabe como o câncer pode fazer as pessoas agonizarem de tanta dor. É bizarro.
Por essas e outras que sou a favor do suicídio ser liberado pra quem quiser, no hospital ou de qualquer outra forma que proporcione uma morte indolor. (Se pá perdi minha conta agora)
Não teria muito o que fazer...talvez enxergasse a vida com olhos famintos.
Porque a morte já nos espera desde o início, e é o tempo que perdemos que decide como ela nos encontrará. Eu apenas aprenderia, finalmente, a urgência de viver.
elas respondem
Em choque, choraria. Esperaria a morte. Pediria a Deus que se quisesse me deixasse sobreviver,que se não, não me deixasse sentir tanta dor,e que perdoasse todos os meus pecados.Declararia pra todas pessoas que eu amo, o quanto eu as amo tanto,tanto,que vou amá-las pra todo sempre.
E pediria pra elas,as que eu sei que gostam de mim,pra não ficarem tristes,mas pra irem viverem as vidas delas.
Depende do estágio, se for no início ficaria de certa forma aliviada por ter descoberto logo e com esperanças de cura. Por isso realizo o preventivo todos os anos...
Se me dissessem que está em metástase e teria mais alguns dias ou meses de vida, seria bem deprimente, ainda mais sabendo que seriam meses de muito sofrimento e dor. Pq se fosse pra viver alguns meses e plenamente sem se importar com o dia de amanhã seria até bom.
Eu iria ficar desesperada achando que vou morrer no outro dia já. Sentiria muito medo de ficar careca, perder meu belíssimo cabelo... :(
minha avó está com leucemia, ela está bem, apesar de tudo, porém foi algo difícil que eu enfrentei.
pois não soube o que fazer de início, falei apenas com uma pessoa de confiança e desabafei, e fui aconselhada a aproveitar os momentos que eu tivesse com ela.
hoje ela faz fisioterapia e cuidados paliativos, eu só não queria que ela tivesse uma morte sofrida, quero que ela parta em paz, quando chegar a hora dela.
Choraria e faria o tratamento
Ficaria muito triste, em pânico...
Você não citou o tipo de câncer, se é mais agressivo ou o estágio. Se fosse estágio avançado, eu ficaria bastante deprimida por acabar tão jovem e sem realizar meus sonhos.
Havendo possibilidade de tratamento, eu faria o tratamento. Câncer é uma célula que fugiu da fiscalização do sistema imunológico e que se multiplica loucamente e se espalha, não é fácil lidar com a seleção natural ativamente contra nós.
Mas todos estamos com câncer
Só falta a proteína agir de modo errado no corpo hahah