Você gosta do que vê quando você se olha no espelho?
-4
anônima
392
2a
estou me sentindo irresistível
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
19
12
eles respondem
19
Me exibo por vídeo chamada pra uma pra ver se ela curtiu, tá ligada?
Eu choro
anônimo
2a
Sim, sou bonito
anônimo
2a
Principalmente quando estou nu e excitado
As vezes sim, as vezes não
2a
Tem dias que sim, tem dias que não…
anônimo
2a
Não, estou trabalhando para melhorar.
2a
sinto muita é tristeza
anônimo
2a
Não tenho tempo pra ficar igual trouxa me encarando no espelho.
2a
Faz tempo que não vejo o espelho
anônimo
2a
Depende do dia.
anônimo
2a
De corpo sim. De rosto tem dias que sim, dias que não.
Não
2a
yep
2a
eu pelado no espelho


anônimo
2a
Odeio, tenho insegurança
anônimo
2a
melhor do que todos que conheço
2a
Amo de paixão
2a
To bem satisfeito
elas respondem
12
2a
Gosto!
Eu:

Eu:

2a
A mim, não desfiro beijos ardentes por não ser possível.
2a
Estou gostando.
2a
Ainda não . Tou malhando pra melhorar! Preciso desenvolver mais minhas panturrilhas.
tem dias que eu queria poder me pegar, sinceramente.
2a
Nem todos os dias.
anônima
2a
Depende do dia.
anônima
2a
Tô magrona e acabada
anônima
2a
E você é mesmo
anônima
2a
Sim gosto
2a
Nem um pouco.
Até hoje não acredito que aquela pessoa sou eu.
Obrigada Jesus !!!!!!!!
Eu achava que mulher de 36 já estava à beira da morte, mas não, dou um caldo ainda.
Obrigada Jesus !!!!!!!!
Eu achava que mulher de 36 já estava à beira da morte, mas não, dou um caldo ainda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!