Vocês sentem medo na primeira vez?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
2a
Senti
2a
Sentirei
anônima
2a
Primeira vez...?
anônima
2a
Eu senti sim. Bastante nervosismo.
anônima
2a
Medo não... é mais ansiedade mesmo. Nem nervosismo sinto mais...
Com o tempo melhora (nervosismo e medo ansiedade acho q fica pq é alguém novo e tals.)
eles respondem
1