anônima
28
31/10/2024 07h17
Os meus são. É difícil entrar em uma discussão sem ter dor de cabeça, mas hoje fui objetiva e consegui dizer que vou fazer sem ligar para a opinião deles. Estou querendo trabalhar desde meus 16 anos, mas nunca pude, porque "minha mãe sabe mais".
Quando fiz dezoito tive que desistir de um emprego aí pra trabalhar na lojinha da família, e na primeira oportunidade, eles deram um pé na minha bunda, porque não queriam me pagar (e não me pagaram o último salário), depois disso, tive várias entrevistas das quais eu passei, mas eles não deixaram eu ir, porque eu não precisava "trabalhar igual uma condenada" (eu sei que sou adulta, e que quem decide isso sou eu, mas eu ficava com medo, porque eles me olhavam com aqueles olhos que só quem odeia desapontar os pais sentem medo)
Recentemente fui convocada para fazer entrevistas para um emprego muito bom, do qual eu acho que sou apta e passarei, porém, lá vieram elas colocar um monte de empecilho, e eu já fui curta e disse que vou até se o mundo estiver caindo lá fora. Elas ficaram bravas, agora estou com medo delas virarem a cara pra mim, e estou com medo de perder essa oportunidade. O que devo fazer para deixar ambos bem?