Eu já.Tenho todos o traumas e gatilhos,ainda, estresse, até perca de memória. Me sinto em estado de alerta,muitas vezes,sem nenhum motivo aparente,ainda tenho crises de choro. Na época, minha depressão ficou muito profunda,eu tinha dificuldade de levantar da cama pra tomar banho,mal comia. Só pensava em me mat@r,ou em morrer.As palavras que eles falam pra te ferir, nossa,demora tempos pra vc curar e esquecer,vc se cura,mas não esquece,quem já viveu, sabe. As feridas que eles abrem,vc começa a não se reconhecer,as paranóias que eles implantam na sua cabeça,as inseguranças,as desconfianças,propositalmente. Parece que vc está louco.Foi infernal.E a parte que mais dói, são os descartes,e a desvalorização, momento que eles começam a te humilhar sem dó nem piedade,e vc sente tanta culpa e confusão,que não consegue compreender. Eu realmente achava que a culpa era toda minha,e que eu merecia tudo aquilo, tudo.
Tive que lidar com três narcisistas,foi um após o outro,e eles agiam exatamente iguais,da mesma forma,sem nem sequer se conhecerem. Foi azar demais.O descarte,o Gaslighting,a desvalorização,cada etapa do ciclo,que os profissionais explicam nos vídeos e aulas,eu vivi ,e vi,uma por uma. Fui perseguida.
Quando eu não fazia idéia do que estava acontecendo,era muito pior,o desespero. Depois que eu compreendi,me deu forças.
Quando eu vi vários relatos de vítimas,no YouTube, muito piores que o meu,mas que conseguiram suas vidas de volta,eu entendi que eu não era louca,e que o que estava acontecendo era real.
Eu fico MUITO feliz de existirem profissionais que ajudam as pessoas a sair das garras de abusadores emocionais, físicos. Fico muito grata. De forma que seu eu pudesse,um dia eu gostaria de fazer o mesmo.