Esse ano tive um namoro de 4 meses a distância, porém acabamos por divergências de pensamento, e por ter sido tranquilo mantemos uma amizade

Só que agora comecei a namorar e quero saber como conto por meu ex?
Espero o assunto surgir, falo na lata
Ou o que?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/11/2017 11h29
É teu ex ou teu pai?
anônimo
20/11/2017 11h32
Você não deve satisfações a ele. Mas se quiser falar, fale.
20/11/2017 15h56
Deixa eu ver bem, você namora, mas ainda dá uns pegas no seu ex? Não entendo o porquê dar satisfação a alguém que já foi, ex é ex.
anônimo
20/11/2017 11h40
Qual a necessidade de relatar sua vida pra terceiros?
Ou vc está apenas querendo dizer no site que está namorando?
20/11/2017 12h47
O comum hoje em dia é colocar no facebook que está em um "relacionamento sério".
elas respondem
20/11/2017 16h07
Melhor falar na lata, se são amigos sinceridade é uma das regras base.
E, caso ele tenha alguma esperança de reatar o namoro, nunca se sabe, melhor falar, comece um assunto sobre e aproveite e fala.
20/11/2017 16h18
Se vocês continuam amigos e tu fazes questão de contar, o ideal é puxar o assunto e contar com um pouco de diplomacia, nem tão na lata e nem esperar o assunto surgir.
anônima
20/11/2017 12h45
Conte a ele, mas cuidado para esse contato não prejudicar a sua relação. Eu por exemplo, não aceitaria se meu namorado mantivesse amizade com ex. Ex é ex.
20/11/2017 15h58
Eu não avisaria nada.