Alguma menina ai e fanatica em ser magrinha???

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/07/2015 20h47
Já fui sim, mas 'fanática' não é a palavra certa. Eu queria muito ser igual ao padrão imposto, uma tentativa de ser aceita. Fui lá, emagreci um monte, tenho plena consciência de que nunca serei magra seca, barriga chapada. Hoje to muito de boa com meu corpo, do jeitinho que ele é. Anorexia e bulimia são transtornos alimentares seríssimos, em que a pessoa tem uma visão muito distorcida de si. Deve-se tratar a mente, antes de buscar um corpo bonito.
20/07/2015 22h34
Eu ia adorar ser gordinha rs
Mas amo meus ossinhos rs
20/07/2015 22h39
Sou ossada pura por força do destino mas gostaria de criar uma gordurinha preenchendo o que falta hashashad
anônima
13/02/2020 13h08
Eu, fico sem comer por horas e forço vômito.
anônima
13/02/2020 13h13
Sim, AnaMia é um movimento sobre isso.
anônima
13/02/2020 13h17
Eu. Morro de medo de ser gorda e não tenho nem tendência a engordar. Sempre estive na casa dos 40kg e sempre gostei de ser magrinha.
Faço jejum intermitente, passo dias em jejum às vezes e sinto vontade de forçar vômito. E conto calorias ao comer.
eles respondem
anônimo
20/07/2015 20h40
O tenso, é que elas se veem gordas no espelho fera.
anônimo
13/02/2020 13h11
na verdade muitas querem ser bombadas e acabam se prejudicando ao tomarem suplementos ilegais