Namoramos a 1 ano e 8 meses. Quando fizemos 1 ano e 2meses (mais ou menos) foi quando ele me deu aliança de namoro (isso pq eu já estava a meses falando com ele sobre ter algo do tipo)
Eu entendo que a situação financeira dele não é nada boa, mas um aperto aqui é outro ali, da pra fazer…
Eu já vinha comprando coisas de casa antes de conhecê-lo, pq pretendo continuar morando sozinha após finalizar a faculdade. De um tempo pra cá, passei a pensar diferente, em ter uma vida a dois. Então comecei a comprar coisas de casa do jeito que sonho para nós dois.
Ele fala que os planos é para ano que vem noivarmos (não sei se ele fala pq de fato é algo que ele quer ou pq eu fico sonhando com isso).
Ele sempre se esforça pra tá cmg, presente em tudo da minha vida, mesmo sem condições as vezes. Mas aí eu me pergunto, isso não seria o mínimo?!
Vejo meus amigos que estão noivos (em menos de 1 ano), fazendo de tudo pra comprar as coisas junto, e aqui é só eu que penso no futuro e em comprar as coisas, guardar dinheiro, etc..
eu sei que tenho mais condições de comprar, mas ele deveria me ajudar tmb se fosse algo que ele queira tanto assim como eu…
As vezes fico mal por ele não ter dinheiro. Pq o que ele recebe é pra aluguel e gastos fixos…
Meu pai tem uma casa desocupada, eu até converso com ele sobre 2026 irmos morar lá por um tempo (eu não desejo morar com meu pai pra sempre, nem eu aguento), mas por um tempo enquanto pagamos terreno e casa seria ideal.
Ele não aceita muito bem a ideia… mas tmb não tem dinheiro pra pensar em algo diferente
E eu pretendo entrar na especialização, que é um dinheiro que venho guardando pra isso…
Opiniões pf?