-1
224  04/11/2024 17h32

Uma mulher trans entrou na discurssão sobre ter que falar o sexo biológico dela (masculino) em atendimentos médicos. Daí a maioria das colegas disse que isso é transfobia, que ninguém nasce homem, que isso é aprendido. Se ninguém nasce com gênero, pq ela sempre se identificou como mulher mesmo nascendo bilogicamente homem e sendo ensinada a ser homem?
Essa conta não fecha. Segue palavras dela:
"ESSE TERMO É USADO POR CONSERVADOR QUE TE ODEIA E QUER MORTA. NÃO EXISTE HOMEM OU MULHER, ISSO É PAPEL SOCIAL. NINGUÉM NASCE QUERENDO FAZER COISAS TIPICAMENTE MASCULINAS".

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 4
eles respondem
03/11/2024 11h39
Isso é um tiro no pé. O corpo de um homem e de uma mulher funciona diferente por dentro. Essa informação é importante para o médico não acabar matando a pessoa.
Sua genética não tá nem aí pro que vc se identifica, ela funciona daquele jeito. O médico precisa saber. (Não falo vc, vc kkkkk)
03/11/2024 11h50
Esses novos conceitos complicam demais as coisas e nada de cometas pra resolver a situação e nem um segundo Sol pra realinhar as coisas, eu heim o.O

03/11/2024 12h23
Concordo com ela. Se o médico acha que deve tratar uma mulher trans, que passa por tratamento hormonal, pode ter feito cirurgia de redesignação de gênero do mesmo modo que um homem, ele está errado. E, pasme, a maioria vai achar isso. Existe até uma coisa chamada "Síndrome do braço Quebrado Trans", os médicos dizem que qualquer coisa, até um braço quebrado, é causado pelos hormônios.

https://www.scientificamerican.com/blog/voices/stop-using-phony-science-to-justify-transphobia/
03/11/2024 11h43
Existem biologicamente homem e mulheres, por mais que eles podem se identificar como eles quiserem socialmente, e isso é legítimo. Porém biologicamente será sempre homem e mulher, e alguma raras exceções quando pessoas nascem com os dois sistemas reprodutores.
04/11/2024 17h32
Todas as horas
elas respondem
anônima
anônima
03/11/2024 12h20
Sexo biológico é AFAB e AMAB.

Homem (pessoa cisgênero do sexo masculino), mulher (pessoa cisgênero do sexo feminino), travesti/transex (pessoa transgênero do sexo feminino) e boyceta (pessoa transgênero do sexo masculino) são identidades de gênero.

Para ser homem, basta ter o fenótipo masculino e ser AMAB.

Para ser mulher, basta ter o fenótipo feminino e ser AFAB.

Para ser travesti/transex, basta ter o fenótipo feminino e ser AMAB. Travesti/transex não é mulher, porém, também não é homem.

Para ser boyceta, basta ter o fenótipo masculino e ser AFAB. Boyceta não é homem, porém, também não é mulher.

Sou favorável em classificar as pessoas como cis (homens e mulher) e trans (travestis/transexs e boycetas).

Mas o que eu acho absurdo é não-binário(a), gênero fluido, gênero neutro, bigênero, trigênero, poligênero, agênero, genderqueer, semigênero e outras outras porcarias inventadas de ideologias de gênero pela esquerda lacradora.

A direita reacionária é outro lixo igual a esquerda lacradora, fica pregando essas merdas de papel social de gênero, que é coisa dos séculos passados.
eye
03/11/2024 11h45
Pois é
anônima
anônima
03/11/2024 12h02
Tem um pessoal doente que é melhor nem discutir, viu. Esses dias uma trans disse que homens que se relacionam com trans são héteros, que a figura feminina que importa e não o pênis que ela carrega ( certo que algumas não tem) e que se um homem de interessar por uma trans sem saber e depois que descobrir não querer mais por esse detalhe, ele estará cometendo crime de transfobia, agora nego tem que deixar a travesti passar a rola.
03/11/2024 11h53
eu me identifico como optimus prime
anterior
Como você usam seu tempo na internet? Onde vocês frequentam?
próxima
Qual foi a última música que ouviram no youtube?