Não sei, só sei que estou viciada tbm rsrs.
anônima
20/11/2017 22h30
Porque perguntar e responder é legal, e se tratando de relacionamentos e sexo fica mais divertido ainda. Fora que dar pitaco todo mundo adora, por mais que neguem. Ou seja, são conjuntos de características no site que prendem a atenção dos usuários.
20/11/2017 23h16
É viciante até alguns usuários mal educados começarem a te xingar, nas suas perguntas ou respostas. E vc ser xingado por não concordarem com sua opinião é ponto de vista.
20/11/2017 22h37
Não acho viciante '-' e olha q faz dois dias q eu acesso direto ele kkk.
Contudo, tenho o controle, então pra mim n é viciante.
eles respondem
anônimo
20/11/2017 22h13
ngm sabe!