Vocês vão pro centro da cidade de vocês sozinhas?
1
anônima
504
2a
Nunca mais eu vou, toda vez que vou tem mendigo pedindo e hj dois ladrões vieram me vender perfumes que eu nem sei sabia se era perfume mesmo, fiquei morrendo de medo pq eles realmente tinha cara e jeito de bandido, ficaram colocando perfumes na minha bolsa e falando que eu poderia dar a quantia que eu quisesse só pra ajudar, eu acabei "comprando" pq realmente fiquei com medo deles me assaltarem, agr fui ver e parece que só tem água dentro KKKKKKKKKK mds vo chorar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
23
11
eles respondem
23
2a
Deixando colocarem perfuma na bolsa assim? se quisesse já tinham te roubado tudo kkk
anônimo
2a
Complicado. Com mulheres eles ja se sentem mais a vontade pra forçar essas vendas.
anônimo
2a
Da proxima me chama que te acompanho
anônimo
2a
Você é muito criança, só saia com papai e mamãe juntos. Tenha um homem de verdade para te proteger porque você é mulher, então é frágil e burra?
2a
Era só vc falar que n queria e seguir andando.
É só não parar.
Esse caras ja tentaram me vender, eu n aceitei n.
É só não parar.
Esse caras ja tentaram me vender, eu n aceitei n.
Moro em cidade pequena e não tem essa violência e caos de cidade grande.
2a
Kkkk Calma, um dia você se acostuma. Não vai dar nem atenção para eles.
anônimo
2a
Você contribuiu com o crime, vou te denunciar mocinha! E não vou te visitar na cadeia.
anônimo
2a
Esses perfumes de rua sempre são falsificados, já comprei só para me deixarem em paz mas nunca mostro a carteira para nao roubarem
Não
2a
Eu não vou muito lá, vou mais pra lanchonetes afastadas
anônimo
2a
Sim pra comer puta
2a
Não recomendo. Se possível estejam acompanhadas, gatas. Vagabundo é covarde e corre de homem que tem disposição
Da próxima vez eu vou colocar perfume de vdd, foi mal aí
2a
Já tentaram me vender relógio
2a
vou sim, eu que sou o pedinte no caso
2a
Esses caras do perfume no carrinho de mão são uma comédia, um dia um me parou e falou que me conhecia a muito tempo atrás, falou da rapaziada, do local de tudo, mas nada com nda, ainda dei um trocado pra ele e ele me deu um perfume, falei que não queria, mas foi insistente. No fim, ja tinha entendido que ele na realidade era muito espertinho.
2a
Crl kkkkkkk é tudo nóia na verdade, não bandido. Se tivessem armas pra assaltar iriam trocar por droga.
anônimo
2a
Plot twist: você foi discretamente assaltada
Minha cidade é tão pequena que só tem o centro.
2a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2a
as vzs
2a
Kkkkk vc é muito boba
elas respondem
11
anônima
2a
Tava na cara que era golpe. Vender perfume no meio da rua, mais entendo que você ficou com medo de ser roubada kkk
2a
Sim, já cheguei a comprar bombons de pessoas insistentes pela rua mas sempre jogo no lixo, se eu fosse você não teria nem aberto esse perfume falso só jogado fora.
anônima
2a
Às vzs ss..
Me acostumei cm o movimento d lá.
Já comprei paçocas.. eram 2 por 1,00..
Me acostumei cm o movimento d lá.
Já comprei paçocas.. eram 2 por 1,00..
anônima
2a
Eu sempre vou mas com todo cuidado
2a
no centro do rj é babado, já fui sozinha em um domingo (só tinha eu e os cracudos), até o motorista do onibus me chamou de maluca. nunca mais.
vc tem que aprender a dizer não e sair correndo, tbm to nessa.
vc tem que aprender a dizer não e sair correndo, tbm to nessa.
anônima
2a
Vou, mas eu ando muito depressa e agarrada na minha bolsa. Vou só onde preciso ir e já vou embora. Se alguém me aborda, eu vou dispensando a pessoa sem parar de andar.
anônima
2a
Meu Deus! Por essas e por outras que,morro de medo de cidades grandes.
2a
Na minha cidade é super tranquilo, tem mendigos e pessoas que vendem perfume na bandeja, mas ninguém é invasivo dessa forma, geralmente sentam no chão, colocam os perfumes lá e compra quem quer e pensando bem faz tempo que não vi mais esse tipo de vendedor
anônima
2a
Morro de medo de andar sozinha no centro
2a
Vou sim, é pertinho de casa o centro kkk
2a
Kkkkkkkkkk caiu no golpe...
Geralmente eles dizem que é de "graça", só pedem uma marmita.
Geralmente eles dizem que é de "graça", só pedem uma marmita.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!