O que vocês acham? Será que ele entregando meu currículo não tem problema?

Deixei meu currículo com meu namorado pra ele entregar na cidade dele , será q é melhor eu entregar ou ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Não tem problema. Geralmente fica na secretaria e os encarregados do RH nem sabem quem entregou.
nao muda mt coisa, mas seria melhor vc entregar
O ideal sempre é a pessoa entregar o currículo para alguém importante na empresa, e se possível até conversar na hora, entregar na recepção vai a maioria para o lixo.
anônimo
2a
Não tem problema.
eu acho melhor vc mano kkkkkk a entrega de cv ja e o primeiro contato, se vc precisa do seu namo p isso podem tirar de uma pessoa dependente
Tem problema não, só o fato da ajuda já é da hora, quem já ficou no aperto sabe que isso é amizade de vdd
elas respondem
3
Seria melhor a própria pessoa.

Geralmente quem liga a perguntar e ou quem manda outras pessoas levarem, dá a entender que se está um pouco a cagar no assunto e que só quer entregar (quando alguém entrega).
Eu sempre entreguei pessoalmente
anônima
2a
O lugar nn tem email p enviar???!
Se tiver, faz um currículo online..