Humildemente, ao singelo gosto de El Madrugón, é um sobrepeso não comprometedor na atratividade da mulher, quilos bem distribuídos pelo corpo, seja proporcionalmente ou com uma desproporcionalidade bem-vinda, quando tem mais acúmulo de gordurinha na metade interior do corpo, em quadril, pernocas and popô, do que no tronco e braços.
Quadril mais largo do que a cintura, los petchos e/ou busanfa serem mais avantajados do que a aceitável barriga, ao olhar para a donzela plus de lado, postura bonita com coluna ereta, não se deixar ser tomada por insegurança e complexos desleixando a vaidade, relaxando com a pele, cabelo, roupas.
Em suma, haver um destaque para o que esse biotipo tem como ponto forte e gerador de atração masculina: quadril largo, os mamazauum, amassador de sofá e as toras grossas.
Exemplos de fofoletes que irrigam a circulação sanguínea genital do Ramonzinho:
Madruguetzky não tem a pretensão de ser um renomado gordeliciólogo formado em Harvard, como gentilmente disse Ms
@LuaNova_22, pero me gusta mucho.
Sou apenas uma apreciador da espécie.
Uma coisa é o rapazote não ter predileção por esse tipo físico, ok, cada qual com sua preferência, mas olhar para excelentíssimas fofoletes gordosas como estas, e simplesmente não sentir atração, o órgão bingulin não dar um sinal de vida, aí já me parece inexplicável numa heterossexualidade masculina.