eles respondem
as coisas não funcionam dessa forma meu amigo.. se você quiser ser desligado por assedio vai em frente..
Não faça isso, pois vai dar merda! Chame ela pra conversar de forma clara e direta pra perguntar o porquê de ela ter feito isso. Se ela deixar claro que tá afim de você e for recíproco, beleza. Se não, você precisa clarificar com firmeza os limites. E é sempre bom lembrar: isso pode ser caracterizado como importunação sexual.
ela quer uma brexa pra te acusar de assedio e vc ser demitido e ter a vida destruida, as mulheres são a ruina do homem não ve o que aconteceu com adão e sansão
Melhor fazer um contrato e mandar ela assinar antes kakakakakak
Não, mulheres podem fazer tudo, homens não podem, ela pode passar a mão no seu pau, se você passar a mão na bunda dela, já é poliça pra você mano.
aconteceu algo parecido numa consulta. Fui fazer um ultrassom do peito e das pernas e à médica me deixou só de cueca, dobrou a manga do jaleco e ficou esfregando o braço no meu p* e a perna dela no meu braço. Fiz o máximo pra não ficar duro, então ela viu que eu estava meio ansioso e acariciou meu peito dizendo que não precisava me preocupar, que não tinha nada grave no ultrassom.
Carrego essa história com orgulho. Até penso em como deveria ter agido, mas quando outras oportunidades aparecem eu travo pela surpresa da situação.
Ela vai te acusar de assedio, agora é assim
Ela passar a mão no seu pau foi um sinal verde.
Você já pode fazer tudo com ela, meu amigo.