eles respondem
Aí é bom dar uma afastada da familia, existem muitas familias toxicas por ai, as vezes podem ter razão quando veem que a pessoa não presta e vai atrasar sua vida, mas na maioria das vezes é implicância mesmo.
Não, se não for para interferir positivamente, não sou obrigado a admitir desaforo de pessoas que são desconhecidas, eles tem que me respeitar e então eu tratarei da mesma forma.
Não, isso não se sustenta por muito tempo, difícil conseguir apoio em momentos difíceis desse jeito.
Jamais,pensa no inferno que seria
Não conseguiria por muito tempo. Mas tentaria mostra-la como agir, se impor, educar sua família a respeitar o relacionamento dela, pelo menos por um tempo
Eu ficaria, até porque já passei por esse tipo de dificuldade, não é isso que me faria deixar passar uma pessoa legal.
E é o tipo de problema que se a pessoa estiver disposta a lutar pra lidar melhor com isso é bem tranquilo, até porque com o incentivo do parceiro(a) se torna mais fácil lidar com a situação.
Ficaria, quem tem que gostar sou eu
Eu só me junto com diplomatas, se não souber resolver a situação sem instaurar guerra, nem me chama.
N ,principalmente se a família dela n me aceitar
Só interfere se eu permitir.
elas respondem
O problema neste caso não é a família e sim o cara bunda mole, bundão do parceiro que deixa que a familia se intrometa na relação.
E eu não ficaria com este tipo de personalidade fraca não por causa da família mas por ele próprio não ter a minima capacidade de se impor para porra nenhuma, imagina viver com um fracote deste, sem personalidade propria.
Até tentaria, por amar, mas eu sei que a longo prazo seria uma enorme dor de cabeça, não daria certo. O cara tem que se impor também.
Não, seria muito desgastante.